sábado, 19 de novembro de 2011

DEDICATÓRIA


Hoje me deu uma vontade louca de ti


Vontade de possuir-te alucinadamente


Indecentemente abocanhar tuas entranhas


Até sentir teu gozo escorrer por minha face


Tuas unhas penetrando em minha pele


Teus dentes cravados em meu corpo

Num frenesi alucinadamente orgiacal

Hoje me deu uma vontade louca de ti

De teus sussurros gritos e gemidos

Do suor de nossos corpos mesclando-se

De teus seios invadindo minha boca

De prazer sentir-te quase louca

Sentir os sentidos perderem o sentido

Num delírio de êxtase volúpia e desejos

Saciando minha sede na saliva de teus beijos

Minhas mãos percorrendo todo teu corpo

Sentir teu cheiro de fêmea impregnando o ar

Ouvindo palavras soltas e sem sentido

E o pedido de vem quase como uma súplica

Sentir tua respiração excitadamente arfante
Tua entranha molhada de tanto prazer

Pois hoje senti uma vontade loca de ti

O que me faz querer-te haja o que houver

Pois isso só mostra o quanto lhe quero

Em minha vontade de que seja minha mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário